Olá leitores do site GFX Total, hoje iremos forçar um pouco mais e para isto foi desenvolvido um tutorial mostrando a criação de objetos complexos utilizando como exemplo uma torneira caseira.
Neste tutorial de 3Ds Max iremos entender mais alguns processos sobre a lógica para obtermos os objetos mais próximos do esboço, neste caso a referência.
Como já postei vários tutoriais sobre manuseio e extração de malha acho que está chegando a hora de forçar a barra e tentarmos algo mais difícil.
Este tutorial é focado na modelagem embora seja um bom modelo, utilizaremos a torneira como simples exemplo para aplicações de tecnicas de modelagem.
Segue a imagem utilizada no tutorial, para baixar clique para aumentar a imagem e depois salve em qualquer diretório de seu computador.
No mais um grande abraço a todos e bons estudos...
Se gostou e deseja retribuir a ajuda e receber mais tutoriais como este inscreva-se como parceiro(a) deste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação