Seja um parceiro você também!

domingo, 25 de novembro de 2012

Tutorial - Modelagem, Texturização por composição e Renderização - Vergalhões 3D




Olá a todos,

Sejam bem vindo a mais um tutorial especial aqui no site GFX Total.

Hoje vamos criar um modelo de vergalhão 3D utilizando nossos amigos Shapes e também alguns modificadores e técnicas especiais.

Vamos aprender como é feita uma composição utilizando camadas de texturas e mascaras no próprio 3Ds Max.
Este recurso de composição é muito útil para quem não possui habilidades no PS tornando fácil a criação de camadas de texturas e Mascaras. Ainda neste seguimento vamos configurar o Render utilizando iluminação básica de três pontos e HDRI.



Basicamente é isso, bom estudos a todos.


Faça o download dos arquivos clicando na imagem abaixo:
Ajude a divulgar nossos tutoriais, interaja em nossa Rede Social, clique em gostei "Like" e comente, desta forma estará contribuindo da melhor maneira possível.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Tutorial - Modelagem, Texturização por composição e Renderização - Vergalhões 3D - Parte 01




Tutorial - Modelagem, Texturização por composição e Renderização - Vergalhões 3D - Parte 02




Tutorial - Modelagem, Texturização por composição e Renderização - Vergalhões 3D - Parte 03


Se gostou e deseja retribuir a ajuda além de receber mais tutoriais como este, inscreva-se como parceiro(a) deste site e no canal do Youtube, avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1 comentários:

Madripoor disse...

Estou começando agora,fiz o curso de Max Básico e Complementar,agora quero pegar uns tutoriais pra praticar. Espero aprender muito no seu site.

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação